sábado, 5 de junho de 2010

Bye-Bye Dublino!


Cheguei do Brasil com toda a corda, mas haviam so’ duas semanas na minha tao querida Dublin, depois disso, Italia la’ vou eu!
E como foi difi’cil. Para nao pensar muito no assunto, houveram muitas festas de despedida. Obviamente todas regadas a muita ceva e pela presenca de amigos. Sim, Dublin estava bebada quando se despediu de mim. Ou seja, na sua melhor forma! Rsrsrsrsrsrs
Por inu’meras vezes me peguei de cabeca baixa e com o coracao apertado e a unica coisa que motivava era pensar que finalmente eu estava indo morar em lugar que tem verao de verdade, e que ainda por cima e’uma praia. =))
Vamos la’! Vamos la’! Os amigos vao estar por perto. A Italia e’ logo ali’ e da’ pra ir e vir com frequencia. Animo, vai dar tudo certo. Era isso que eu tentava pensar diariamente, mas o que fazer com aquele no’ na garganta cada vez que eu pegava uma caixa para colocar as cacarias dentro. Ehhhhh, Dublin me pegou de jeito.

Entao o jeito e’ comecar a dar tchau! Na primeira rodada foram despedidas mais calminhas, poucos drinques no “Oceans” e “Purty Kitchen”, afinal de contas era dia de semana. Em compensacao a sexta e o sabado..... “DTWO” e “The Village” tem videos e fotos que compromentem ate’ a Mae do Badanha.


E depois de tudo isso teve o adeus ao Avalon. Estes 5 andares que nao sao simplesmente um hostel, mas uma grande familia. O trabalho pesado que ninguem quer abandonar. E sabe porque? Porque no Avalon as pessoas sao felizes. Funcionarios e hospedes tem uma afinidade unica, nao importa se voce acabou de chegar ou esta aqui a muito tempo. Ate’ da cara feia do Buzz e das brincadeiras da Monika, do cafe’ ao lado, eu vou sentir falta.


Entao imagina o que eu estava sentindo ao dizer tchau para a Sharon, para a Ivonne, para a galera da recepcao e, principalmente, para as florzinhas (minhas queridas marinetes). E’, nao foi fa’cil nao. Haja coracao.


E nao da’ pra ir embora de Dublin sem dar tchau para Londres, nao e’ mesmo! Rsrsrsrsrs Siiiimmmm, nao tem nada mais irish do que uma viagemzinha Dublin – Stanted / Lutton. E o motivo era perfeito, Brasil x Irlanda no Arsenal Emirates. Jogo fa’cil, sem grandes emocoes. E agora, o que a gente faz? Ahhhhh, vamos nos juntar a ELES! Sim! Sim! Sim! Respirando Guinness ate’ o u’ltimo minuto.

Volta pra Dublin, e agora acabou a brincadeira. E’ hora que empacotar as tralhas e se desfazer das coisas que nao da’ pra levar. Aiiiiiii que sensacao estranha. E o que vamos fazer na ‘ultima noite? Jantar fora, claro. Pois ja nao tem mais nada na geladeira. “Poeples”? Aham! E depois? “Potter House” Beijinho Beijinho, muito choro e Tchau Tchau

Nenhum comentário: