terça-feira, 1 de julho de 2008

Aniversario do Vagner






Mas uma festinha.... mais um brasileiro..... mais um gaucho e gremista, gracas a Deus!

Ok, vamos as apresentacoes:

Vagner veio pra ca pela mesma agencia que eu, entao o John pediu pra eu dar uma mao pro guri quando ele chegasse aqui.

Resumindo, ele virou parceirasso. E o meu Rodrigo em Dublin. (nao se preocupe amigo, tu e insubstituivel)

Bom, o guri chegou aqui no sabado e na quinta era aniversario dele. Pra nossa surpresa, o dono da casa onde ele estava hospedado liberou o lugar pra fazer uma festinha.

So pra constar, Sil (dono da casa) so hospeda estudantes brasileiros. Tinha um restaurante onde so empregava brasieliros, ou seja, ele adora brazucas.

O que aconteceu..... Vagner ganhou o maior festao, cheio de brazucas, com direito a pizza, Guinness e carteado ate altas horas da madruga, e nao parava de dizer: Eu nao acredito nisso! Eu nao acredito nisso!

Tava muito legal. So que eu me perdi pra chegar la.

Pra vcs terem uma nocao do quanto eu me perdi..... joquem no google: eu moro em Monkstown, a festa era em Sandyford e eu fui parar em Talaght. Ehhhhhh cabecao. E longe pra car*"£ho.

Pelo menos eu passiei, ne. No fim eles tiveram que ir me buscar no meio do caminho porque eu consegui me perder duas vezes.... olha, me superei.

Apesar de a maioria na casa ser brasileiro, tentamos falar o maximo possivel de ingles que era pra respeitar o dono da casa. E impressionante como se fala bem ingles depois da terceira Guinness. Achei que era so eu, mas a coisa foi coletiva!

Entao chegamos a sabia concluso de que a tal "boa pronuncia do ingles" vem dentro das latas de Guinness......

Pra fechar a noite com chave de ouro, ensinamos o Sil a jogar Dorminhoco e depois de perder varias rodadas e ter que tomar martelinhos como prenda, ele liberou suas fichas de poquer pra jogarmos algo de gente grande.

Enfim, muito legal, novos amigos e muita diversao.

2 comentários:

Unknown disse...

Comertário1: CIÚMES...
Comentário2: A pronúncia perfeita do inglês não me surpreende. É preciso enrolar a língua pra falar direito.

Beijões, guria. Tá fazendo MUITA falta.

Unknown disse...

Oi minha querida!
Bom, tive o privilégio de ouvir as histórias, mas agora preciso de outras! Eheh!
Beijokas!!