domingo, 6 de julho de 2008

O Bicho Pegou


Pois e galera, nem tudo sao flores em Dublin.

Esta foi uma semana conturbada, agitada, empacada....

Ta rolano umas confusoes no meu trampo. Tava bom demais pra ser verdade.

Acontece que eu trabalho com as criancas das 07:30 ate as 17:00 e depois vou pra escola.

E nos dias que nao tenho aula, chego a trabalhar ate 14 horas por dia.

Assim, ta ficando um pouco complicado de viver por aqui, afinal nao ta sobrando muito tempo pra mim e muito menos pra estudar.

Fora isso, eu passo o dia com criancas, o que nao esta ajudando muito no desenvolvimento do meu ingles.

Entao a ideia e a seguinte, procurar um novo emprego, procurar um novo lar, enfim, mudar de vida na Irlanda.

Mas nao quero fazer nada precipitado. Vou analisar tudo com calma, sem meter os pes pelas maos.

Mas para nao dizer que so falei de coisas downs..... quero dizer a todos que estou muito feliz de conseguir falar com meus amigos e minha familia quase que diariamente desde a ultima semana. Este computador foi o meu melhor investimento em Dublin. Trouxe voces pra perto de mim.

Ate com a Tia Sonia eu ja falei!!!! Rsrsrsrsrs Que incrivel, nao.
E a Nathi que comprou uma camera so pra podermos conversar. Ahhhh, isso e o maximo!

Entao era isso, torcam por mim. Beijos


P.S.: Fotinho da noite de Dublin - essa cidade e linda e o Liffey e um charme so.

2 comentários:

Unknown disse...

Nós também estamos adorando poder te ter assim, mais pertinho da gente, poder ouvir aquela risada de Alice mata a saudades!
Vai lá, mudanças são sempre boas, mãos à obra, cata outro emprego!
Beijokas!!

H. K. disse...

Deusulivre, mais uma vez acontecimentos semelhantes?
Também enchi o saco, também quero mudar de ares, também quero trocar de emprego e já comecei a correr atrás.
E agora mais uma coincidência, deusulivre de novo.
Corre atrás mulher, que tu não foi praí pra ficar cuidando de crianças, mas sim pra voltar cheia de $$$$$.
Bezocas e até já.