quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Halloween


Galera, deixa eu contar do Halloween daqui.
Eh muito bacana, mas muito bacana mesmo. O Halloween eh o carnaval dos Irish.
Pra quem nao sabe, comemora-se o Halloween na vespera do Dia de Todos os Santos. Ou seja, um dia antes de virar Santo o negocio eh se encapetar. Hehehehe
A galera fica enlouquecida, nao tem uma pessoa na rua que nao esteja fantasiada. Eu vi ateh taxista de mascara do Panico. Imagina que perigo!
Bom, eu tive o previgilegio de participar de tres festas.

A primeira, na casa da Janine, foi a melhor de todas disparado! As fotos que estao no orkut sao desta festa, que alias, rolou um final de semana antes da data oficial do evento.

E antes que a pergunta se repita no Brasil..... Nao, eu nao estava fantasiada de Natalie Portman no Closer. Olha a imaginacao das figuras. O que me fez lembrar do Roberto e da Gabi que sempre diziam lembrar de mim quando viam ela em algum filme.
A segunda, eu nao faco a menor ideia de quem era o dono da casa, mas foi no dia 31/11 mesmo. A casa tinha macas mordidas suspensas no teto, espelhos estilhacados nas paredes e varios docinhos e salgadinhos para serem entregues quando se perguntava: - Trick or sweet?????

Muito bem organizado, com uma galera que se prestou a fazer altas maquiagens e tal. O que eu achei mais legal nesta casa eh que tinha um casal de "Noiva Cadaver". Fala serio, nota 10 pro casal.
Bom, nao preciso nem dizer que eles gastam horrores nas fantasias neh. Porem, o grande personagem da noite nao exigia grandes custos e sim muita interpretacao corporal - O Coringa (The Dark Knight) matou a pau! Nesta casa haviam tres.
Bacana e tal, mas no fundo o clima da casa nao estava lah essas coisas. Foi ai que nossos amigos, D'Artagnan, Soldado Ryan e Ninja (no estilo Jack Black - rsrsrsrs) descobriram uma outra festinha.

Nao deu outra, fomos pra rua. Fazia 2 graus, mas gracas a Deus nao estava chovendo, o que permitia muitos fogos de artificio durante a noite toda. Detalhe, fogos de artificio sao proibidos na Irlanda. To dizendo, eles enlouquecem nesse dia!
Enfim, arrastamos mais uma meia duzia junto e pra nao encarangar na rua o jeito era ficar todos bem juntinhos. No grupo haviam brasileiras, holandeses, irlandeses, americanos.... e era muito engracado os gringo pedindo "abraco coletivo" em portugues (rsrsrsrs, te sacaniei Robert).

A terceira festa era um aniversario na verdade, da Sininho, uma eslovenia muito parceria. Moravam na casa ainda, UMA Jack Sparrow que eh espanhola e...... adivinha, adivinha, isso mesmo um Coringa frances! Alias, um dos 4 Coringas que estavam na casa. Hehehe era muito Coringa. Sensacional! Nessa casa tinha de tudo liberado, lasanha, cerveja, sweets (a lot), chips... tinha ateh fogueira no patio e abobora decorada com vela dentro na escadas.

Bem que avisaram: - Aproveita, eh a principal festividade deles. Outra parecida agora soh em maio, em St. Patricks Day.

Que seja neh..... eu simplismente adorei o Halloween Irish!!!!!

Um comentário:

Santiago P.D. disse...

E cadê a foto da espanhola Jack Sparrow??? Obviamente eu queria ver o Jack né. Pra ver se fica tão bom quanto o meu!

"Quem tem medo do lobo mau?"

Olha, pelo que tô lendo dos teus escritos monstro mesmo, tipo fantasma era se alguém fosse de VIRGEM pra essa festinha. Seria uma assombração, uma coisa de outro mundo! HUahuahuahuahuahuah

Beijo!