quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

25 de Fevereiro de 2009

Esse nao eh um dia comum.
Agora sao exatamente 18:14 hs e eu seguro em minhas maos uma passagem de aviao com destino Porto Alegre.... para hoje, mas precisamente agora.
Nao estou conseguindo entender o sentimento. Nao sei se me acho uma aventureira, uma maluca, alguem com muita forca de vontade..... nao sei.
Pois eh, o voo 3183 da Iberia esta partindo para Madrid e eu nao estou no aviao, estou aqui em casa, escrevendo este post. Confesso que to com um nozinho na garganta, mas nao tem nada a ver com medo nao.... eh saudades mesmo...
Mas nao eh soh por causa na passagem perdida, por opcao, que esta quarta-feira nao eh um dia qualquer.
Eu estava de off hoje, entao tinha a intencao de dormir ateh mais tarde, mas acordei com uma mensagem no celular que dizia mais ou menos assim: To indo viajar essa semana, mas ainda da tempo de a gente se ver....
Quase que respondo: E a minha viagem tah marcada pra hoje! Vamos, pelo menos, almocar no Aeroporto?????
Achei melhor nao enviar, vai que eu me impolgasse e entrasse naquele voo. Rsrsrsrsrs
Mas jah que eu havia acordado antes do planejado, resolvi me arrumar a ganhar a rua. Nao me lembro a quantos anos eu nao fazia isso, mas fui a uma igreja, acender uma vela e pedir por iluminacao.
Logo que entrei percebi que havia algo estranho. A igreja estava com um movimento enorme, era um entra e sai de pessoas e algumas tinham uma marca escura na testa. Os padres estavam no hall de entrada benzendo as pessoas com cinzas... Eu nao estava entendendo nada..... ateh que caiu a ficha. Era quarta-feira de cinzas!!!!!!
Como pra mim, nada acontece por acaso, decidi me render aos sinais. Fiquei na missa, rezei por todos, pedi muita iluminacao, acendi velas para os meus Santos, comunguei e acabei encontrando alguns hospedes do hostel lah (a igreja fica exatamente do lado do hostel). Conversei com eles, dei uma passada no hostel para pegar uns documentos e fui ateh a imigracao tirar algumas duvidas.
Depois disso, peguei o rumo da escola onde irei fazer o novo curso.
Pronto, esta feito, agora nao tem mais volta. Estou matriculada no curso de Business da Eden College. Minhas aulas comecam na primeira semana de abril e eu fico por essa terra por, pelo menos, mais um ano.
Ainda nao sei como serah a renovacao do meu visto, pois ele termina em maio, mas as aulas tem inicio antes, entao eh possivel que eu tenha que renova-lo antes da data limite. Mas isso sao outros 500.... coisa pra pensar soh em abril.
Hoje nao foi um dia normal, foi um dia m que apostei minhas fichas em um futuro que ainda nao esta tracado. Mas nao estou assustada com isso nao, pois decidi que em 2009 eu vivo 30 dias de cada vez, lembram?
Vambora..... torcam por mim!

4 comentários:

Santiago P.D. disse...

Torço, torço sim!

Unknown disse...

Pode contar com a nossa torcida!!

Força, mulher. Tu só depende de ti mesmo. E não te esquece que sempre pode contar com esses malucos daqui pra qualquer coisa!!

Muitos beijos e boa sorte!

Rodrigo e Déia

Unknown disse...

Ah minha querida!
Nós aqui também estamos com muita saudades de ti, mas também estamos torcendo para que tu sejas feliz, independente do que escolheres, viu?
Um grande beijo!

H. K. disse...

O Rodrigo já disse tudo, só faltou "Saudadessssssssss".
Bezocas.