sexta-feira, 6 de março de 2009

Carnaval em Dublin


Eh obvio que esse bando de brasileiro nao ia deixar passar o carnaval em branco neh.
Mais uma vez a casa da Jana foi o palco da festa.
Fizemos nossa parte neh nega?!

Passei a semana baixando samba-enredo e marchinhas de carnaval na internet.
A Jana providenciou confete e serpentina (irish... rsrsrsrs uma piada, mas tinha, eh isso que interessa).
Tinha quitutes, tinha colar havaiano COM LUZINHA (ahhh isso eu nao tinha visto no Brasil ainda).

E os meninos trouxeram ELA..... sim, ELA, aquela cachacinha de alambique, diretamente do Brasil il il il il!
Precisa mais?
Mas tenho que confessar, essa festa nao bateu o Halloween. Tsc, Tsc, Tsc. Nem perto.
Tava legal, nos divertimos bastante, mas parecia que algo nao tava no contexto.


Sabe, talvez pq....
- Fazia 4 graus do lado de fora
- Nos nao estavamos na praia
- Nao tinha nenhum homem vestido de mulher
- Onde estavam as criancas correndo "espiruquiadas" de um lado pro outro....
- .... enquanto seus pais dancam de forma ridicula no meio do salao
- Nao teve churrasco no dia seguinte
- Ninguem caiu na piscina, ou no mar
- Ninguem mostrou a bunda (rsrsrsrs to lembrando de algumas cenas horriveis.....)
- Nao tinha mulher ciumenta fazendo fiasco
- Nao tocou Troca de Elite (falha grave da DJoca)
- Polar???? Polar!!!!! Polar..... buaaaaaa
- Peixinho no calcadao de Capao.... hummmm
- Chuuuvvvvvaaaaa de verao
- Ninguem me puteou por causa do comprimento da minha saia antes de sair de casa
- Nao tivemos que buscar nenhum amigo perdido que dormiu na areia
- Nem rolou aquele chimas das tres da tarde pra ficar joinha pra proxima noite
- Ahhhh eh, durou soh uma noite

Nao to me queixando nao viu, mas tah comecando a da vontade de pisar na terrinha.
Aconselha-se a todo bom brasileiro, inclusive aos ruins da cabeca e doentes do peh: Nunca passe mais de dois Carnavais sem remexer a bunda na terrinha! Rsrsrsrs
Mas Dublin tem suas vantagens.... me trouxe uma penca de amigos baianos.


Proximo Carnaval????
Bota a maozinha pro alto e sorria, eu vou estar na Bahia!!!!!
Ahhhh vou! Pode ir preparando meu abada neguinha.

2 comentários:

Santiago P.D. disse...

Já dizia a propaganda, "tem coisas, que o dinheiro não paga"!

- ir pra praia de carona com a Tia Nilda pagando só os pedágios: R$7,50
- ficar na casa do padrinho e da madrinha rachando a comida: R$50,00
- ver a Mamãe e o primo Branco dançar "Agachadinho" até o chão, a galera vibrar e ainda ganharmos um capeta de prêmio: NÃO TEM PREÇO!!!

Nelsinho disse...

Ai.. ai.... eu nem preciso falar q pulei uma semana, acampei sim... acomteceu muita coisa q estava no "seu" contexto de "acontecimentos" rsrs

Bjaummmmmzãaaooo enor procê gaucha doida!

ps. quem deu ordem pra usar a sala da MINHA casa como salão de festas?!?!?rsrs