quinta-feira, 5 de junho de 2008

Phoenix Park






O Phoenix e o mair parque urbano do mundo. O troco e tao grande que existem avenidas que cortam o parque que e' pra nao atrapalhar o fluxo da cidade.
O problema e que o parque e tao chato quanto grande.... nao tem absolutamente nada pra se fazer la, a nao ser que tu seja um esportista e esteja treinando para uma maratona ou goste de andar de bicicleta... essas coisas, pois o que nao falta e campo.
Tu caminha, caminha, caminha..... e de vez em quando aparece um monumento, ai tu segue caminhando, caminhando, caminhando e ve varias plaquinhas de animais na pista e fica se perguntando sera???? Afinal, tem um zoologico dentro do parque, mas o bichos nao podem estar soltos, certo?
E.... nem todos. Eis que avisto um bando de viados, cervos, sei la o que era aquilo..... em um dos imensos gramados. Nao da pra ver muito bem na foto pq eu tava louca de medo de chegar perto. Rsrsrsrsrs
Talvez se eu tivesse pago pra entrar no zoo eu tivesse achado mais divertido, mas minha grana estava reservada para o passeio do proximo post.... aguardem!
Ahhhh, e e' claro. Consegui tomar um chimas em Dublin. E muito engracado as pessoas te olhando com uma cara de "Meu Deus, o que sera aquilo? Sera que eles estao se drogando?"
A parte boa e que tu sempre encontra outro gauderio que resolve se aproximar. O que nao falta aqui e gaucho.

Um comentário:

Santiago P.D. disse...

Mas bah tchê, cuidado com estas associações... CHIMAS + VEADOS Isso pode pegar mal pra nós!