sexta-feira, 20 de junho de 2008

Temple Bar


Dediquei meus primeiros days off para finalmente conhecer o Temple Bar.
Primeiro fui a um dos mais antigos e tradicionais Pubs do lugar, o Oliver St. John Gogarty (www.gogartys.ie) com a Rafa (baiana) e a Laura (Gaucha).
Uma das coisas mais engracadas que voce pode ver no Temple Bar sao as despedidas de solteira (Hen Party) e, claro, de solteiro (Stag Party). A festa deles e mais normal.... a delas e um sarro.
As malucas alugam uma limosine e saem tudo de roupa igual, de preferencia bem escandalosa, se tiver plumas entao - perfeito. Normalmente estao acompanhadas de um boneco inflavel, entram no bar e fazer todos pegarem no piiiiiiiii. Rsrsrsrsrs E engracado, mas dependendo da turma, as vezes fica embarassoso. Sabe como e ne, sempre tem umas mais agressivas.
So que neste dia nos fomos pro pub a tarde, entao o maximo que aconteceu foi dois bebacos tentarem conversar com a gente.
A Laura nem pra mentir e dizer que nao falava ingles prestava..... so ria essa infeliz.
Tivemos que ir embora, pois os bebados nao saiam do nosso pe.
Alias, deixa eu esclarecer uma coisa. O publico do Temple Bar e a chinelagem de Dublin. Gente fina vai pra pubs proximos aos parques. Entao, quando eu digo que uns bebaco estavam nos enxendo o saco vcs tem que imaginar dois Homer Simpson, ok! Rsrsrs
Bom, as meninas foram pra casa e eu resolvi encarar a noite no Templo Bar, sabe como e..... para achar ruim tem que provar primeiro ne.
Sai com Carina (catarina) e Kelly (gaucha). A Carina esta aqui a seis meses e trabalha num pub (daqueles perto de parque, e chique a mulher), ou seja, ela sempre conhece alguem, que conhece alguem, que conhece alguem, que nos coloca dentro da festa, na area VIP, sem pagar nada. Rsrsrsrs Viu como eu faco boas amizades na Irlanda! Rsrsrsrs
Especificamente esta festa..... era White Party. O nome do lugar e SIN. Um lugar maluco, com gente maluca e so tocava musica eletronica. Umas dancarina que nao sabem dancar, mas elas nao estao ali pra dancar mesmo.... tavam quase peladas..... quer dizer..... calcinha e sutien branco conta como roupa? Ahhhh, entao estavam peladas mesmo!
Mas estava legal, o pessoal era legal, as gurias sao muito parceiras, e teve um cover do Prince muito engracado.
Era pra ter show do Prince no dia seguinte aqui em Dublin. Ia ser o primeiro show que eu ia assistir, mas foi cancelado em cima da hora. Tive que me contentar com o cover mesmo.
Tava divertido, mas nao e a minha praia, vcs sabem.
Ou seja, ate encaro um Templo Bar novamente, mas tem que ser com companhias otimas, senao...... Deus o livre!

Nenhum comentário: