segunda-feira, 2 de junho de 2008

Au pair






Estou bem faceira, pois minha futura chefa me chamou pra trabalahar no final de semana. Era feriado aqui em Dublin, mas..... obvio que aceitei, ate para conhecer os guris e ver se eu ia dar conta do recado.
Sinceramente, espero me acostumar logo.... pois fiquei um bagaco.
4 criancas! Vai encarar?
Vamos as apresentacoes em ordem crescente:
Harry tem 8 meses e uma cara do tamanho da lua (cheia). Nao e a toa que seu apelido e Mr. Moon. Tadinho. Ate que ele nao da muito trabalho nao. Mas a primeira fralda cagada a gente nunca esquece!
Charlie tem 2.5 anos. Se nao esta com sono e o mais calminho deles, com sono e um inferno, so choraminga. Imaginem eu, com toda esta paciencia para criancas que Deus me deu, tentando entender ele choramingar em ingles..... Mas ele e um amor. Nao consegue me chamar corretamente pelo nome, e "Alex" mesmo. Ja tentei ensinar, mas nao adianta.
Andrew tem 4 anos. E, sem duvida, o mais inteligente. esperto que so ele, e o que mais interage, mais conversa, ta todo feliz porque vou levar ele pro colegio. Esse ai me chama pra ajudar no banheiro, e ja largou perolas do tipo: - Alice, I'm ready! - Alice, I finished! O que a gente nao faz pra ganhar uns euros.....
Ben tem 5 anos e e o mais enjoado deles. Na verdade acho que ele nao foi muito com a minha cara. Mas o guri e o unico que bate nos outros e nao cumpre as minhas ordens. Ja viram ne. Mas aos poucos ele entra na linha (por bem ou por mal).
A ultima foto e pra mostrar a casa. Uma coisa basica de tres andares.
Quase tive um troco quando Siobhan (a mae) resolveu me mostar o carro que provavelmente vou dirigir.... uma caminhonete BMW automatica (obvio)..... toda preta..... com bancos de couro bege.... um arraso!

David (o pai) trabalha na televisao, mas ainda nao descobri exatamente com o que. Acho que ele e redator/editor/diretor de algum programa.
Enfim, comeco dia 11/06, e que Deus me ajude.

* P.S.: o outro guri que aparece nas fotos e James (amigo de Ben).

3 comentários:

Unknown disse...

Amanhã vou te enviar alguns sacos com uma mercadoria muito especial, acho que tu vai precisar: PACIÊNCIA!!

Eheh!

Unknown disse...

GORDA AMADA.

NÃO PENSES EM DAR ORDENS PARA CRIANÇAS.FAÇA ACORDOS.É UMA MISTURA DE CHANTAGEM COM LIMITES.ESTAS APRIMORANDO TEU INSTINTO MATERNAL.HE.HE.HE

TE AMO. BEIJOS MAMI.

Veri e Vini disse...

Prima, ja estou com 12 semanas, o Vini esta babando e a Kika esta terrivel. Estamos todos com saudadis de ti. Te cuida. Beijos