sábado, 31 de maio de 2008

Dia de sol com os amigos do Santi










Ate que enfim senti calor em Dublin.
Hoje fez um dia maravilhoso, com muito sol e quase nenhum vento.
Entao resolvi fazer companhia a alguns amigos do Santi que estao aqui em Dublin.
Pela manha, eu e Laura fomos conhecer um bairro chamado Malahaide.
Simplesmente fantastico. Me senti como se estivesse..... sei la..... em Malibu.
Beira de praia com marina para iates e veleiros, lojas chiques, flores por todos os lados, sol maravilhoso, enfim, uma beleza.
Encontramos a costa por acaso, pois fomos conhecer Malahaide Castle na verdade.
Malahide Castle fica dentro de um parque, onde semana que vem vai ter show do Radiohead.
Laura e otima companhia, e gaucha de Porto Alegre, esta na Irlanda a tres semanas e e' super parceira para tirar fotos em locais proibidos e invadir iates alheios. rsrsrsrs Foi um paseio "com emocao".
Acabamos por perceber uma igreja do lado de fora do parque e comentei que apesar de ja ter fotos de varias, ainda nao havia entrado em nenhuma. Resolvemos ir la.
Acendemos uma velinha para agradecer tudo que tem nos acontecido e quando saimos de la demos de cara com uma marina incrivel.
Cansadas e com um pouco de fome, resolvemos fazer contato com o Pomper (outro amigo do Santi).
Esse maluco estava num festival que acontecia na rua, bem no centro. Na verdade, acontecia na beira do rio, e ele estava degustando uma ceva em um barco que estava atracado em pleno Liffey (rio que corta o centro da cidade).
Nao tivemos a menos duvida, fomos para la. Sensacional!!!! Mas ate agora ninguem descobriu sobre o que era o tal festival.
Tomamos algumas cevas, o bar do barco era uma coisa de cinema, mas o bom mesmo era ficar no conves pegando um solzinho (coisa muito rara em Dublin). Nao nos aguentamos e ligamos pro Brasil so pra contar pro Santi o quanto aquilo estava legal.
Logo depois chegaram mais alguns conhecidos do Pomper, tudos trabalham juntos num pub e nos convidaram para ir conhecer o lugar (Howl Of The Moon - sugestivo nao?).
Infelizmente nao poderei ir, pois minha Lady Mom foi viajar e tenho que cuidar da casa a noite.
Se o tempo estiver bom, amanha vamos conhecer Powerscourt, um parque com jandins orientais. Se estiver feia a coisa vamos ao cinema ver Indiana Jones.
Alias, fui na estreia do Sex And The City. Totalmente recomendavel. Tem um espanhol que vale cada centavo de Euro do ingresso. rsrsrsrsr

7 comentários:

Unknown disse...

Oi minha cu!
Agora teu blog tá muito mais tri, as fotos estão lindas!
Pensei muito em ti quando vi ocartaz do "Sex and the city" e tô só esperando a estréia aqui no bRasil (dia 06), e depois da tua dica, vou prestar beeem atenção, eheh!
Saudades de ti, sua seca!
Um beijo grande!

Unknown disse...

Amada filhota!
Os ares do 1º mundo estão lhe fazendo muito bem.As fotos são maravilhosas,os lugares encantadores.Qualquer dia mamãe chega ai,ta bom?He,he,he.....
VOCÊ ESTA MUITO LINDA.EU COM MUITA SAUDADES.
Um grande beijo e um abraço muito,mas muito apertado.

Unknown disse...

Oi minha sequinha!!Estamos com 9 semanas e quatro dias de amor!!!E o coraçãozinho faz ..bumbumbumbumbumbumbumbubm!!!bem rapidinho!Beijos

Floricultura disse...

Flor do Campo,

Nota-se que não somente os ares, como também o álcool irlandês lhe está fazendo muito bem.Mas, ainda penso que há mais coisas irlandesas que podem fazer bem....As visitas aos castelos, igrejas, essas coisas é claro! O que estavas pensando que era???

Beijos floridos,
Floricultura

Unknown disse...

Que vidão hein!!!!

Amiga sabe q aqui esta um grande amigo seu, por mais q a gente não se veja ou se encontre como antigamente,vale oq a gente sente pelas pessoas, e quando lembro de vc e da nossa turma fico muito feliz,pois são sentimentos q guardamos pra sempre....

Fico muito feliz com seu sucesso....aqui no Fatima agora tem o Luquinhas(meu filho- 1 ano e 8 meses) q ta agitando a banda...meu anjinho, minha alegria e minha vida...faço tudo por ele, pois nele descobri o verdadeiro amor....

Amiga te adicionei no msn....ve se me aceita (hahahaha) .... pois manteremos as fofocas em dia....abraços do Amigo Secão

Unknown disse...

E aí guria, tudo jóia?
Mando aqui um forte abraço e o meu pensamento positivo para você nesta louca (no bom sentido) fase da vida!!!
Recuerdos por los tujos (ops, é inglês que foste estudar)...
Bye!!!

P.S.: do seu amigo Schalão!!!

Santiago P.D. disse...

Show do Radiohead!!!!????

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!