domingo, 11 de maio de 2008

O Bota Fora


Eu tenho os melhores amigos do mundo.


E vou falar de cada um aqui:


Santi, meu super mano, que não sabe guardar surpresas, mas eu te amo mesmo assim.


Mãe, fica tranquila, se der medo ou vontade de comer trouxinha de couve, eu volto.


Lili, me espera pra ver o sol nascer no Guaíba. Com certeza vai ser uma das coisas mais sensacionais da minha vida!


Assunta, vou querer pão feito em casa e chimarrão defumado na volta.


Nathália, amiga super fantástica, rega as plantinhas da floricultura. Tem umas que só florescem aqui no Brasil.


Élinson, meu melhor parceiro de trova, de trago e de outras cositas mas. Definitivamente, pontes aéreas estão em nossas vidas.


Rodrigo, o esperto da turma, não sofra de saudades antecipada. Bebe uma por mim que passa.


Déia, não me xinga. Quando tacar fogo no sofá faz com carinho, ok?


Pepo e galera de Bento, vocês são sensacionais. Olha que são poucas as vezes que eu gosto de ser feita de boba, mas desta vez eu adorei.


Clau e Zé, obrigada pelo bilhete. Vocês são uns amores.


Fabi e Fabrício, a família não poderia estar melhor representada. Vocês são muuuuito parceiros.


Meus queridos, vocês fizeram do último sábado uma noite maravilhosa e inesquecível.




Tem muito mais gente que merecia recadinho aqui. Vou criar um post separado para os que não estavam presentes de corpo, mas com certeza de alma neste Bota Fora.

4 comentários:

Floricultura disse...

Florzinha do Campo mesmo a distância continuarei te regando...
Beijos

Unknown disse...

Ñ~õa tÒ consGUIndeoo escrVER diREIUTO...
meUS ooolHHOS taõ cHEisos de lÁGRimas!

Te gosto muitão minha cu! E pode deixar que um dia, sim, um dia iremos ver o pôr-do-sol, nem que seja de cabeça para baixo!
Bjo

Assunta disse...

Claro, querida, vai ter muito mais coisas que você gosta, al´[em de pão e chimarrão!
Vai com Deus!
Beijos

Santiago P.D. disse...

Bota fora, bota dentro, bota Guiness, bota grana que gastamos nessa merda, bota boa que foi essa noite, bota filosofias, bota planos, bota de gato, bota gente bacana, bota merecida foi a tua despedida, bota festança que nós vamos fazer se tu voltar. Eu disse SE. Mas em caso contrário vamo fazer lá mesmo onde tu tiver!