terça-feira, 27 de maio de 2008

26 de Marco de 2008


O meu melhor dia em Dublin.
Decidi que nao podia mais passar frio nessa terra. Fui as compras com uma dor na consciencia, que so vendo.
Nao quero gastar, pois ainda nao estou trabalhando e o dinheiro esta contado. Mas, as compras eram um mal necessario.
Enfim, comprei algumas pecas e minha conta iria dar por volta de E65,00. Uma facada nao!?
Mas como dizem os brasileiros por aqui: Quem converte nao se diverte.
Ok, fui pro caixa e.... tcharammmm: minhas compras sairam por E42,00.
Como assim? Perguntei.
Estas pecas sao de inverno e nos estamos no verao, entao a maioria delas estao sendo vendidas pela metade do preco. Algumas ate menos que isso.
Fantaaaasssstttico! Comprei um casaco de malha que me saiu por E3,00 (na etiqueta era E11,00)
Pra encerrar o dia, tive minha primeira entrevista de emprego.
E pra trabalhar com Au pair, ou seja, morar na casa com a familia, ajudar a cuidar das criancas e fazer pequenas tarefas domesticas. Enfim, empregada, mas o foco e nas criancas e nao na casa.
A mulher falava rapido demais, mas deu pra se virar. As criancas sao bem quietinhas. O marido trabalha em algo relacionado a televisao, mas nao sei exatamente o que. A casa fica a uma quadra da costa (nesta parte da cidade nao existe praia, so costa) e e' enorme. Um troco de cinema. Fica na zona sul da cidade, dizem que e uma zona chique. Deve ser porque a casa e coisa de cinema. Enorme... nao, imensa.
O unico problema e que minha documentacao ainda nao esta toda ok.
Rezem por mim. Mando noticias.

3 comentários:

Unknown disse...

Moça! Falei com o meu funcionário e ele tem sim alguns contatos que podem te ajudar a arranjar emprego. (Segundo ele, ajudam mais a fazer festa, mas enfim...).

Assim que ele me mandar os contatos eu te repasso. Pelo que entendi, os brasileiros aí se ajudam bastante.

Ele também vai passar os telefones do PUB onde ele trabalhava, bem como instruções para conseguir o emprego. AGUARDE CONTATO!

Beijos.

Rodrigo

Unknown disse...

Já recebi. Tá no E-mail

Beijos

H. K. disse...

Miojo, muita coisa acontecendo por aqui. Assim que eu tiver um tempo te conto tudo via e-mail.
Bezocas e saudades