sexta-feira, 23 de maio de 2008

Free Day


Oi galera

Sem muitas novidades por aqui.
Procurando casa, procurando emprego.
E os dias vao passando.
Ontem teve janta especial la em casa para comemorar minha uma semana em Dublin.
Segundo minha mae postica, e um milagre eu ter sobrevivido uma semana com a comida dela, que se resume a massa e batata. rsrsrsrs
Ainda devo acrescentar na lista das comemoracoes o abandono do cigarro. Ja faz 4 dias. E ainda nao to no desespero de pagar E7.55 por um Malboro Lights (e o unico parecido com os do Brasil).
O cardapio de comeoracao foi Mexican Nights, experimentei burritos. Muito bom.
Sexta nao tem aula, e Free Day. Entao aproveitei pra ver alguns apes, mas ta complicado.
Um ape era longe do centro, o outro tinha que dividir com um rapaz, o outro era com cinco meninas (6 comigo). Mas eu vou dar jeito.
Qualquer novidade eu aviso.

3 comentários:

H. K. disse...

Imitona, só porque eu tô parando, tu também pára.
Calma que logo, logo tudo se resolve.
Por aqui muitos exames e chegando a conclusão que não existe hipertensão.
Bezocas com saudes e quase sem hálito de cigarro.

Unknown disse...

Quero tua autorização para passar o teu e-mail, o teu Orkut e o endereço do teu blog pro meu funcionário. Ele passou um bom tempo em Dublin e pode dar umas dicas boas quanto a apartamento e emprego.

Ps. Te comporta. Tenta não enlouquecer o pessoal aí. Parece que por enquanto tu tá te controlando, mas eu te conheço e sei que tu não vai conseguir disfarçar por muito tempo.
rsrsrsrs.

Beijos

Veri e Vini disse...

Oi prima querida. Qdo tu voltar vai ser minha baba mais do que perfeita. Vou sair trabalhar tranquila pois vai estar em boas maos. Beijos e saudadis Veri.