domingo, 18 de maio de 2008

Final de semana de sol





Nossa, super final de semana de sol.
Faz 11 graus. rsrsrsrs
Fui conhecer Howth, uma regiao portuaria da cidade, bem ao norte.
Fascinante. Encontrei um baita hotel/restaurante brasileiro. Se eu nao conseguir emprego na cidade, vou "pedir penico" la. Rsrsrsrs
Voltei pra casa cedo, pois recebemos uma nova estudante coreana na casa e eu fiquei de fazer a janta.
Nicole (eles traduzem os nomes, pois seria impronunciavel) tem 20 anos e vem de Seul. Esta aqui a 4 semanas e ja queria me levar para o Temple Bar (bairro onde concentram-se os Pubs na regiao central da cidade).
Nao deu certo, perdemos o horario e os colegas dela estavam pra la de cansados. Mas provavelmente vou conhece-los em breve.
Algo me diz que Nicole vai ser minha tabua de salvacao. Ela esta numa escola diferente da minha, mas nao quer procurar trabalho, apesar da insistencia dos amigos (quem pode, pode ne) e nao quer dividir o ape, prefere casa de familia porque nao sabe se quer fritar um ovo. Acho que vou ficar com as vagas dela. rsrsrsrsrs
Ja to tirando varias fotos, mas tenho que me ligar, pois nao tenho como descarrega-las. Terei que providenciar um note assim que arrumar um emprego.
Agora estou no centro da cidade, numa Lan House em frente a um dos principais monumentos da cidade, ouvindo Elvis.
Galera por favor me mandem os enderecos de vcs (com CEP) pois tenho muitos postais pra mandar.

3 comentários:

Unknown disse...

Mas olha só, vejo que tua vida social na Irlanda anda de vento em popa, né? AH, e tá demorando muito, vai duma vez nesse Temple Bar, o lugar é memso lindo (só não esquece das fotos pra tua cu aqui!).
Vou te mandar nosso endereço pro teu email!
Beijokas!

Unknown disse...

Olá filhota,agora são 16:00.Todos os dias entro para ter notícias tua.Estou curiosa para ver as fotos,principalmente da família.VC vai arrasar na cozinha hehehe.Qual é o costume deles na alimentação?
Nosso endereço tbém mando para teu e-mail.Tua folhagem esta sendo bem cuidada.Beijos amada.

Santiago P.D. disse...

É só impressão minha ou este povo insiste em escrever trivialidades?!!?

Much calm in this hour (this funny vai be translated into English)! Not vai you lose with Ticole, Nicole say, there and forget what was done.

And if the photos were lower on a LAN? Sai dearly the net there?

Your address is not mailbox? I have received.

PS: I am obviously using the tool of Languages Google. It is a start.

PS2: deixei os erros de propósito, ficou mais engraçado ainda!!