sexta-feira, 16 de maio de 2008

Poa x dublin - Parte III

Deu tudo certo.
O voo de Madrid para Dublin foi a pior coisa. Muita turbulencia, uma baderna dentro no aviao, enfim, uma zorra. A galera ate bateu palma quando pousou. Um horror.
Mas, chegando aqui, depois de passar pelo frio da barriga de imigracao, liguei pro Santi assiatindo os Simpson na TV. Rsrsrsr
Peguei um taxista coisa mais amada, o Sr. Noel, com direito a barba branca e tudo. O coitado do veio se perdeu, abandonou o taximetro e foi perguntande casa em casa da rua onde moravam os Cullen. Muito engracado.
resolveu ligar pra casa e ai se achou.
A familia e uma amor (Janet, Emma, Grace e Milly), a casa e show de bola. o Trem e muito perto, uns cinco minutos caminhando.
Fiquei totalmente desorientada, pois comeca a anoitecer por volta das 22:00.
Bom, hoje sai cedo de casa, confirmei minha matricula, comprei um celular e uma camera e almocei numa praca no centro da cidade.
Ta frio, por volta de 10C, mas e um frio diferente. Isso que e verao ne.
Neste momento estou na escola, e aqui faz calor, uns 25C. E muita diferenca de temperatura, mas e bom.
Anotem o celular: 00 353 (0) 879541880
Mas deixem pra ligar so em caso de emergencia. Eu ligo quando necessario, pois ainda tenho aquele cartao telefonico do aeroporto que me custou os olhos da cara. Rsrsrsrs
Assim que tiver fotos eu mando.

4 comentários:

H. K. disse...

Só tu mesmo, manda o link errado e eu fico como uma babaca tentando entrar num endereço que não existe.
Bom receber notícias tuas, e fica tranqüila vou ser muito querida com o teu sofá.
Não sei se tu recebeu meus recados, mas coloca os pensamentos positivos pra funcionar. Quem sabe pensamentos internacionais sejam melhores que os nacionais.
Saudades mil, com o findi se aproximando é que vamos sentindo.
Bezocas de quem pode beber agora.

Unknown disse...

Grande menina!!!!

Luky you i'm REALLY cleaver!! Or else Déia would never find your blog.
Whriting in inglish i can practice, and so can you.

Ps.: If you by a camera already WHY DONT YOU PUT YOUR OWN PICTURE!! THIS KITTY IS DRIVING ME CRAZY!!

Unknown disse...

avani@hotmail.comTudo de bom minha "gorda".Fico extremamente feliz com vc.Estou me esibindo muito"minha filha esta na Irlanda",tudo de bom.A voz esta voltando,pois estou tendo notícias tua todos os dias.Todo mundo se comunica.È so saber alguma coisa e viva o msn.Não esquece se vires o Bono diz a ele que lhe mando um beijohehehe.Até a proxima.Mami.

Santiago P.D. disse...

Hahahaha e por acaso o táxi era um trenó? Só tu mesmo. Quem diria que ainda existem boas pessoas no velho mundo.

Bom, então quer dizer que eu ganhei duas irmãs mais novas? Emmy e Grace? Imagino eu que Milly seja o terrier. E Janet é a mamãe postiça? Nossa, nem deixe a véia ler isto, imagina só, o ciúmes!!

Então tá, eu vou verificar a possibilidade de manda SMS pra ti. Lembro que para Portugal funcionava. Parece tb que alguns aparelhos aí recebem ligação do Skype. Eles te cobram uma pequena taxa para receber estas ligações. A Dai sabe mais disso. Vou falar com ela.

Beijo. E o meu Inter foi desclassificado pelo Sport. Secadora!