terça-feira, 16 de setembro de 2008

Madonna

Oi galera

Pois eh, eu fui ver minha idola.
Ainda nao acredito nisso, mas eu fui.... eu vi ela, de pertinho Ahhhhhhhhhhh
Ela eh minuscula, menor que eu, e branca, muito branca.
Mas eh o MAXIMO. Essa mulher, com cinquentao na cola, faz coisas no palco que eu com 30 me canso soh de pensar em fazer.

Ela eh T U D O.

Mas vamos aos fatos.... Madonna em London, Baby.... Acho que vou chorar soh de lembrar. Rsrsrs


Cheguei no estadio (Wembley) e de cara me decepcionei. O palco era tao simples... Na minha mente deveria existir uma mega producao naquele lugar. Mas tinha, soh eu nao enxergava. Ateh cistite me deu antes de ir pro show. rsrsrsrs Me entupi de paracetamol e fui bem faceira.
Bom, como todo super star, ela comecou o show com atraso, quase uma hora e meia.
E fez play back em praticamente todas as musicas.
Mas e dai? Ela eh a Madonna....rsrsrsrs ela pode!

Essa mulher dancou, pulou, se jogou no chao, se jogou em cima dos bailarinos, das bailarinas, dos DJ's.... A mulher simplesmente nao para! E foi assim por duas horas.
Ela tah magerrima, mas mesmo assim musculosa, bem esquisita pra falar a verdade.... mas e dai???? Ela eh a Madonna.....rsrsrsrs ela pode!
Filmei umas 6 ou 7 musicas do show, o cara que estava do meu lado jah tava louco pra me bater de tanto que eu enchia o saco com a camera.
Ahhhhh, a camera era da Rafa, super amiga que mesmo sabendo que sob fortes emocoes aqui na Europa eu acabo derrubando e quebrando as cameras, teve a coragem que me emprestar a dela.
Entao tem poucas fotos e muitos e longos videos, mas estes nao cabem aqui no blog.

No palco, aparecia a tal da super producao que eu nao enxergava antes.
Eram teloes que se moviam, que sumiam do palco em forma de fatias, que ficavam transparentes, que ficavam suspensos, que se transformavam em trens, carros..... enfim, doideira, doideira, doideira
Em funcao do atraso no inicio do show, muita gente saiu do estadio antes do fim que era pra nao perder o ultimo trem. Eu inclusive.
Imaginem eu perdida, sozinha, em Londres, sem ter como voltar pra casa da Dai. Alias, eu mal e porcamente sabia onde era a casa da Dai. O meu medo de dormir no estadio foi maior que a minha admiracao por esta porra louca desta mulher. Fui embora antes de encerrar o show, mas espero eu que aquela fosse a ultima musica do show.
Acho que no fundo, no fundo, o que eu nao queria era ter que me despedir dela.... entao sai antes a francesa que era pra disfarcar um pouco a minha cara de "I cant believe that I'm here!"
Aviso aos que vao assistir ela no Brasil: ela tah ensaiando uns passinhos de funck rsrsrsrss e ate que nao tah tao ruim. Mas eu odeio funck, e isso nem com Madonna eu vou aguentar.

2 comentários:

H. K. disse...

Bom, se pro Brasil ela tá treinando funk, eu vou ver passinhos de tango.
Saudades fubanga, pena que tu não vai ver ela com a gente.
Bezocas.

Santiago P.D. disse...

Ai esse povo fubango que só usa codinomes e não quer se identificar... bando de fresco!

Mas aaaa... como dizem uns por aqui "Essa coroa eu fazia!", mas a grande possibilidade era que ela quisesse me fazer depois e aí a coisa ia complicar.

Eta fã hein, deu tudo o que podia ter dado de errado e mesmo assim foi uma maravilha! Eu te admiro. Admiro a tua positividade.