segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dublin 1 X Dublin 8

Mudanca 2 (St. Patrick's)

Pois eh, eu estou em Dublin ha 4 meses e este jah vai ser meu quarto endereco.
Mas agora eu to chique neh! Deixa eu explicar.
Dublin eh cortada pelo Rio Liffey, acima do rio estao os bairros impares, ao sul do rio ficam os bairros nobres da cidade, os pares.... pois eh, to do lado "bonito" agora. Rsrsrsrs
La na Stafford House (Dublin 1), apesar de ser do lado impar, era muito bem localizado e o ape era bom. Mas a oferta para mudar-se para Dublin 8 caiu de para-quedas no meu colo. Assim, sem procurar nem nada, simplismente apareceu. Entao, porque nao?

Acontece que Rafaela e Jessica moravam neste apartamento maravilhoso, que fica de frente pra St. Patricks (um dos principais pontos turisticos da cidade) mas elas nao estavam se dando muito bem com seus flatmates. Eh que as gurias sao meio frescas mesmo.



Quando percebi que elas estavam procurando outro lugar pra morar, avisei que eu assumia a vaga imediatamente. Soh que a vaga eh de casal! Adivinha quem veio comigo???? Exatamente, Vagner. Rsrsrsrsrs


Casal 20 lagarteando no patio.... rsrsrsr


O apartamento eh grande e confortavel, equipado com tudo que precisamos, inclusive uma mega TV e um home theatre. Tem uma sacadinha pequena que dah de frente para os jardins da St. Patricks.... que eh lindo, fica a duas quadras do meu trabalho e uns 10 minutos da escola. Eh mais barato que o ape anterior e eu ainda divido o quarto com o meu melhor amigo na Irlanda. Ou seja, acho que nao me mudo tao cedo agora.


Ta vendo um predio meio vermelho no cantinho esquerdo da foto.... eh lah!

Alem de mim e do Vagner, ainda moram aqui o Rashid, o Ahmad e o Afzal, tres paquistaneses que estao em Dublin ja faz 4 anos e sao muito tri. O problema eh que eles fazem umas comidas muito estranhas e com uns cheiros esquizitos, mas tirando essa parte eles sao muito bacanas.

Pois eh, voltei a ser a unica flor do jardim, mas eu ate prefiro morar soh com homens que dai sai menos fofocas... Rsrsrsrs Que nada, sao um bando de matraqueiros.

Ainda nao tenho fotos pra apresentar a casa, pois a minha camera foi destruida na minha festa de aniversario (tava forte a coisa). Mas assim que der eu coloco fotinhos no orkut.

Segue ai o endereco certinho:
5, Dawson House, Patrick Street / Dublin 8 - Dublin - Ireland

Um comentário:

Santiago P.D. disse...

E aí Magrinha!
Bom, tu já estas no ape novo faz quase um mês eu acho, mas eu vou comentar agora. Aaaa vai dizer que tu não sente saudades do barulho da Assis Brasil? Aqueles ônibus, aquela fumaça! Buzinas, carroças, mendigos! Vai dizer, vai dizer?

Eu sei que sente. Deve dar um trabalhão cuidar de tanto jardim assim né? Ainda bem que tem o Wagner, da uma inchada pro menino! Não me deixa vim os matinho.

Beijo!