quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Trintao nas Europas

Trintao eh uma idade de respeito neh

Entao resolvi que eu tinha que aproveitar essa data com muita, mas muita comemoracao.

Achei que aguentava uma semana corrida de festa..... mas os 30 me mostraram que nao. Rsrsrsrs Acabou sendo um dia sim um dia nao de festa durante uma semana.

Festa 01:

Tudo comecou com a despedida da Dai na terca-feira passada. Nao se faz necessario maiores comentarios, pois esta tudo la no post anterior.

Festa 02:


Depois, na quinta, festinha brasileira com direito a surpresa. Muito divertido, saimos soh as meninas. Imaginem um bando de mulher sozinha e bebada em Dublin! Estavam la: Janine, Sabrina, Lu, Jessica, Rafa, Nubia, Laila, Karine e eu, of course. A macharada chegou mais tarde, o que foi bom pra umas e nem tanto pra outras. Rsrsrsrs

Festa 03:
Seguindo as comemoracoes, reuniaozinha regada a trago na casa do Vagner no sabado.

Deus que me perdoe, mas eu nunca vi aquela baiana (Rafa) tao braba e o Antonio tao divertido. O que o trago nao faz...

Todo mundo trabalhava no dia seguinte, mas o bebado do Antonio nao deixava ninguem ir embora. Se parou na porta e nao deixava ninguem passar. Pra que a Rafa nao fosse embora, ele roubou a chave da casa dela.

Eu consegui "fugir" de lah por volta das tres da matina, mas o resto das Marinetes foram ate amanhecer.

Imaginem o que era aquele Hostel no dia seguinte, metade das funcionarias nao conseguiam nem raciocinar direito, quanto muito estender uma cama. Nunca venderam tanto energetico la no Hostel. Rsrsrsrs

Festa 04:


E pra finalizar, teve a festa oficial, em plena terca-feira. E o lugar bombou. Rsrsrsrs

Soh em Dublin mesmo pra galera se enlouquecer daquela jeito em pleno dia de semana.

A festinha foi num lugar chamado Shebeen Chiq. Um lugar maluco, mas muito legal. A parte da frente eh chique, com lustres, casticais.... tem ate um quadro no teto. A parte pobre do lugar eh sensacional, tem varal com roupas estendidas, gavetas e cadeiras penduradas na parede.

As reservas eram no downstairs... mini palco com bandinha ao vivo e muitos espelhos espalhados pelo ambiente. Muito aconchegante.

Tinha muita gente e eu me lembro de ter tomado umas tres garrafas de vinho. E ja que era pra comemorar, saimos de lah por volta da meia noite e fomos pro Temple Bar, novamente pro The Mezz.....Ohhhhh lugar do inferno, lah eu lembro de ter bebido tambem, mas nao lembro o que rsrsrsr.

Obvio que pro The Mezz soh foram os parceiro podre neh. Familia Stafford House em peso e as marinetes, eh claro.

Pra fechar a noite com chave de ouro, recebo uma ligacao do Brasil. Eram o Santi, a Lili, o Rodrigo e a Deia. Me fizeram chorar na rua. Mas eu amei mesmo assim.

Adorei meus 30. Me senti muito bem rodeada de amigos e boas parcerias.

Brigadao pra todos. Bjs

P.S.: muito, mas muito mais fotos no orkut.

2 comentários:

Santiago P.D. disse...

Nada se compara a uma festinha no Brasil!
Mas acredito que tenha sido divertido. Vou pagar a ligação com o teu dinheiro hehehehe Beijo!

Unknown disse...

Tudo bem, não pudemos estar aí, mas com certeza, o pensamento estava (e fiquei imaginando a festa!!)!
Beijos minha cu querida!