sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mudanca Monkstown x Dublin 1

Ola meus amores!
Sim, eu estou bem. O sumico foi por um bom motivo. Minha mudanca para o centro da cidade.
Mas vamos aos fatos , nao eh.

A vida na casa dos Harvey estava ficando simplismente insuportavel.
Nao por causa das criancas (com excecao do Ben, eh claro), mas em funcao da falta de comunicacao com Shioban (a mae). Para voces terem ideia, eu so fiquei sabendo que tinha que ir embora da casa no sabado (26/07) porque EU questionei a respeito das entrevistas para minha substituta. Caso contrario acho que ela so ia me avisar na propria data. Tipo, ok, pode ir embora agora. Ahhhhh sim, eu perguntei isso pra ela na sexta.

Bom, o problema era que o ape que eu ia entrar so ficava disponivel na segunda-feira a noite (28/07). Ou seja, onde vou dormir no sabado e no domingo??????
Ehhhhh foda! Mas quem tem amigos tem tudo.
Confesso que bateu o desespero. Mas Janine e Vagner foram meus salvadores da patria. Amigos maravilhosos, jamais esquecerei a cena deles chegando no portao para buscar as minhas malas as 10:30 da noite, em pleno domingo, pra fazer a mudanca de bus...


Como se nao bastassem os problemas que cada um deles estavam passando em Dublin, ela ainda foi pacenciosa, pedindo pra eu me acalmar, afinal eu ja tinha saido daquela casa e mandar eu parar de roer os tocos de unhas que me sobraram. Ele me ajudou com as malas (ficou todo torto depois, coitado), me deu casa e comida.... Aih Big Boy, se rolasse roupa lavada eu me apaixonava, heim! Rsrsrsrs

Pra provar que os amigos sao os irmaos que Deus esqueceu de nos dar (mas nao de enviar), na segunda-feira a tarde eu tinha uma entrevista em um hotel. Indicacao da Jessica. Em menos de quinze minutos, eu ja estava empregada novamente. Ohhhh Florzinha, nao vai ter Guinnes suficiente na Irlanda pra te pagar essa, heim! Pra comemorar, fomos tomar um Guarana Antartica, em pleno Temple Bar. Massss ahhhhhhh.



Olha povo, foram tres dias pra enlouquecer qualquer um. Mas passado eh passado. A vida nova em Dublin ja comecou.

Estou de emprego novo, casa nova, expectativas novas e feliz, muito feliz de saber que posso contar com pessoas maravilhosas aqui.

Beijos mais que especias para esse trio: Janine, Vagner e Jessica.

Valeu girls! Valeu BB!

P.S.: Nao posso esquecer da participacao do Vagner2 (flatmate do Vagner) que ajudou na segunda parte da mudanca. A fotinho abaixo eh o pagamento dos meninos.... ceva, obvio, num pub.... rsrsrsrs Da-lhe Temple Bar.

2 comentários:

H. K. disse...

Flor, que bom ter notícias novas e maravilhosas tuas. Já estava ficando preocupada com tanto silêncio. Acessava essa p... todo dia e nada novo.
Por aqui, nada de muito novo. Quer dizer, algumas coisas que te conto no próximo encontro virtual.
Combinamos com o Santi de invadir teu ap, mas não rolou, o Rodri teve que trazer trabalho pra casa e aí já viu. Ou seja, teu sofá tá garantido por mais uma semana.
Bezocas cheias de saudades.

Santiago P.D. disse...

Nem vem que não tem!! Mano sou só eu!!!