sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dai em Dublin


Imagine que voce programou suas primeiras ferias na Europa com um mes de antecedencia.
Imagine que voce aproveitou que tem uma conhecida em Dublin, e resolveu vir pra ca.
Agora imagina que essa conhecida sou eu..... obvio que vai dar alguma coisa errada neh. rsrsrs

Minha primeira visita na Irlanda foi a Daiane. Melhor amiga da minha cunhada, a Dai esta morando e Londres, e vinha passar dois dias aqui em Dublin.

Bom, quando combinamos a visita eu estava trabalhando de au pair, entao estrategicamente organizamos os voos de acordo com os meus day-offs.Acontece que eu mudei de emprego neh, entao ja de cara, eu sabia que nao teria como acompanhar a Dai durante o dia. O que fazer numa hora dessas?????? Chamar o Vagner, claro! Rsrsrs

A ideia era irmos buscar a Dai no aeroporto, assim eles ja se conheciam, ele dormia aqui em casa e no dia seguinte enquanto eu trabalhava, eles passeavam.

Nao tem como dar erro, certo! Errado, of course. Rsrsrsrs

O voo da Dai atrasou, era pra ela chegar as 10:30 mas so apareceu aqui por volta das 02:30.
Mais ou menos por este horario meus flatmates chegaram de suas respectivas festinhas e trouxeram mais um pra dormir aqui em casa. Resumindo, onde meter tanta gente? Eram tres pessoas extras numa casa onde ja tem um que dorme na sala. Realiza a cena!

Foi uma baderna, mas foi divertido. O problema foi trabalhar no dia seguinte tendo dormido tao pouco na noite anterior.

Dia 1 (Domingo):
A dupla dinamica (Dai e BB) nao apareceram no hostel no horario combinado para irmos passear pela cidade. Se dormiram. Mesmo assim, fomos conhecer a Guinness e os principais pontos da cidade.
A noite resolvi levar a Dia pra balada.... foi um desastre, afinal de contas, nem Dublin resiste a uma vespera de segunda-feira. Rodamos todo o Tempo Bar e arredores e nao paramos em lugar nenhum.

Pra completar o dia a visita se deu conta que a passagem de volta era para quarta e nao terca.... rsrsrsrs menos mal, ganhamos mais um dia pra passear.
Dia 2 (Segunda):
Sei lah eu por que cargas d'agua, eu achei que estava de day-off neste dia. Ja estava toda aplumada rumo a Malahide quando percebi que tinha que trabalhar. Coitada da Dai, foi abandonada novamente, e desta vez nao tinha Vagner pra ajudar. A guria foi sozinha pra Bray e se quer teve festa a noite, pois estavamos acabadas.

Dia 3 (Terca):
Eu trabalhei novamente. A louca teve que fazer todos os passeios sozinha ou com outras pessoas. A Dai foi conhecer Powerscourt e de lambuja ainda pegou a gravacao de um seriado irish no local. Rabuda!!!!!!! Nao bastasse o lugar ser maravilhoso ainda deu uma espiadela no gostosao do seriadinho..... rsrsrsrsrs

Como o voo era na quarta as 06:20 da manha, resolvemos beber a ultima pint em um lugar decente, chique e que soh tivesse gente bonita (PRAVDA - um pub russo). Este lugar estava fechado! rsrsrsrs (brincadeira) Mas estava muito vazio. Trocamos de bar e acabamos num antro do Temple Bar (THE MEZZ). Esse era mais a nossa cara apesar de a nossa producao estar bem acima dos patamares do local. rsrsrsrs Muito divertido.

Bom, vou ter que retribuir a visita em Londres..... Dai, me aguarde!

2 comentários:

Santiago P.D. disse...

Eu estava pensando em te visitar semana que vem. Mas depois deste post eu desisti.

Beijos!

Unknown disse...

Ai que vontade de estar aí com essas duas malucas!