sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ice Skating

Eh isso ai galera

Resolvi me aventurar e aceitar o convite dos meninos pra me espatifar no chao tentando patinar no gelo.
Em primeiro lugar, vamos deixar bem claro que eu nunca tinha feito isso na vida antes.
Em segundo lugar, comparado ao Vagner, minha primeira vez no gelo foi sensacional....rsrsrsrs


. (Aiiiii que medo!!!)

Bom, estavamos num grupo grande, mas nem todo se encorajaram de ir pra pista. Menos mal, alguem tinha que ficar filmando neh. Jah pensou, duas maquinas fotograficas quebradas em 7 meses.... ia ser um recorde.

(Jessica quase atropelando uma veia na pista)

Vamos as fatos.
Eu ja sai de casa dizendo que tava literalmente botando dinheiro fora, ja que tinha certeza absulta que nao conseguiria ficar de pe nem por um segundo. Era certo que eu ia passar muito mais tempo no chao do que de pe.

. (Ficar de pe eh uma coisa, reta jah eh outra)

Pra colocar aquela porcaria nos pes ja foi um trabalho do cao, imagina manter-se estatico (em pe), andar entao..... nem a pau Juvenal!!!!!
Quando abriu a pista, os 15 primeiros minutos foram de pavor absoluto. Esse foi mais ou menos o tempo da primeira voltinha no gelo.

. (Vai cair, vai cair.....)

Ridicula a cena da cagona aqui se segurando nas muretas da pista. Rsrsrsrsrs
Mas voces sabem que eu sou cagona mas abusada neh! Na segunda volta me mantive perto da mureta, mas tentei pelo menos largar as maos. Ateh que nao foi tao ruim..... ateh vir o primeiro tombo.
Mas nao foi culpa minha nao. Aquele abobado do Vagner que caiu e me puxou junto. Filho da mae!
Licoes do primeiro tombo:
- Levanta logo, antes que venha alguem de tras e passe com os patins por cima dos teus dedos.
- Porque razao de merda eu deixei minhas luvas na bolsa???? O gelo queima pra caralho!
- Nunca beba antes de ir pra uma pista de paticao no gelo.... rsrsrsrsrs
- Aproveite e ria da situacao. Ja caiu mesmo!

Terceira volta, to eu bem feliz. Meio bamba, mas conseguindo andar (parecendo uma pata, mas andando). Ateh que.... isso mesmo. Mega tombaco, mas daqueles bonitos de ver. Ganhei ateh aplauso. Ahhhhh que vejame. O Cris foi ateh me agradecer, pois segundo ele fazia muito tempo que ele nao tinha a oportunidade de se divertir tanto. Foda neh! E pior, esses eram os amigos. Rsrsrsrsrs Perguntar se tu te machucou, nada neh.

. (Alguns dos que resolveram encarar o gelo)

Acontece que depois desse ai, me encorajei de vez. Sabe como eh, pior que aquele nao ia rolar outro. Depois disso acho que rolou mais um tombinho, mas muitos e muitos "quase tombos". E estes nao eram menos engracados que os tombos propriamente ditos.

(os quase tombos)

Gostei muito. Me quebrei toda. Ja tinha gente dizendo que eu nao fui andar de patins coisa nenhuma, eu tinha era apanhado na rua. Ohhhh gente exagerada.

. (Mas sempre tem um pra salvar a galera. A Laila ateh que andava bem direitinho)


Eh obvio que eu vou ter que voltar lah, afinal agora eu ateh consigo ficar de pe. Rsrsrsrsrs
Mas pra finalizar, segue um videozinho do Vagner na reta final. Ahhh sim, esse foi meu ultimo tombo tambem. Filho da mae.....again.

(pode xingar..... ainda nao aprendi que pra filmar nao pode girar a camera..... bem boca aberta.)

Beijos galera

3 comentários:

Nelsinho disse...

owww!!! eu tb naum cai uma vez sequer!!!!

agora.... o q era o Vagner!?!?!?! rssrsrsrsrrs meeeeooooo Deeeeeuusss!!!! rsrs

Santiago P.D. disse...

Eu pagava... só pra ver vocês!
HUAhuahuahuahuha
OLha, lembra aqui no Praia de BElas? Tinha uma destas pistas, assim que abriu o shoping. Mas fechou depois da 3ª fratura de crânio.

Alice Hele Pavani Dias disse...

Sim....as tres foram do Rodrigo.
Hahahahahaha